20/06/2014

Trend: Backpacks

Hey fashionistas!
Backpacks are a huge trend right now, besides of being practical!
Personally I like this trend and love number 1 and 3 from the picture below.
What are your thoughts about this trend?
Have a good weekend :)

Olá fashionistas!
As mochilas estão em alta, para além de serem práticas e estilosas!
Pessoalmente gosto desta tendência e especialmente da número 1 e 3 da foto abaixo.
O que acham? 
Um bom fim de semana :)

Rita


1, here
2, here
3, here
4, here



16 comentários:

  1. Eu já não prescindo da minha :b

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma, mas não me importava de ter mais umas quantas! São tão giras, adorei a segunda e a terceira.
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente da segunda e da quarta! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da segunda :) Esta selecção é giríssima.
    Vi uns modelos na Parfois que são uma perdição também!

    Beijinhoooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hello There. I found your blog using msn.
    This is a really well written article. I'll be sure to bookmark it and come back to read
    more of your useful info. Thanks for the post. I'll definitely
    return.

    Stop by my website pure garcinia cambogia results

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks for everything! it means a lot to me <3
      thanks for passing by and welcome to my blog!

      Eliminar
  6. Adoro a tendência, nem sei como ainda não aderi a ela a sério *.*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. A asos é uma tentação!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3