10/06/2014

Photography #8 | Vila Velha

Hi everyone and thanks for passing by :)
Today's photos have been taken on a very special day spent with my best friend at my home town.
Hope you like them:

Olá a todos e obrigada por aqui terem passado :)
As fotografias de hoje foram tiradas num dia muito especial e animado com a minha melhor amiga, em Vila Real.
Espero que gostem:









All taken with Canon EOS 600D

Any favourite picture?
Tomorrow I have my first exam, wish me luck!
Have a good week *

Alguma foto preferida?
Amanhã começa a minha época de exames do segundo semestre, desejem-me sorte!
Resto de boa semana *

Rita

28 comentários:

  1. Great photos!
    But why are there pokeballs hanging over those wires?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks!
      it's for small airplanes to know that there are wires

      Eliminar
  2. Boa sorte. Terás 5, confia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem é?
      sim eu sei, vou ter 5 no mínimo!

      Eliminar
    2. Achas que consegues tanto?

      Eliminar
    3. ah?
      tenho de os fazer, no semestre passado fiz 8 e ficou tudo feito

      Eliminar
    4. yaps, 6 em normal e 2 em recurso, para ser mais específica.

      Eliminar
  3. Recurso? Falhou a prova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falhei duas mas depois correu tudo bem e subi de 7 para 15 valores :)

      Eliminar
    2. nas duas? boa conquista

      Eliminar
    3. e no global com quanto ficou?

      Eliminar
    4. isso não vou divulgar, se quiseres pergunta-me pessoalmente

      Eliminar
    5. mas vai partilhar a nota da prova de amanhã, viu!

      Eliminar
  4. primeira foto sem dúvida.
    Boa sorte para os exames ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada pela opinião e pela sorte :)

      Eliminar
  5. As fotos estão muito giras..
    Tambem breve começo os meus exames, boa sorte sweet :D

    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das fotografias! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3