01/08/2013

Tá quase! #Orgulho

A melhor sensação é quando sentimos o dever cumprido.
Quando sabemos que fizemos tudo por tudo e por fim deu resultados.
Isso aconteceu comigo hoje: Corri a lista das classificações à procura do meu nome e da respetiva nota - vi-a - 16,5 - Não consegui acreditar, uma alegria que há tanto ansiava invadiu-me de surpresa. Lágrimas de felicidade e de ver o meu esforço ali, compensado, ao final de um ano.
Um ano difícil, de más escolhas, de adaptação, de maus momentos... Pelo menos posso dizer que aprendi! Mas nem tudo foi mau! Conheci ótimas pessoas que me apoiam e estão do meu lado.
Ainda não estou em mim. Como é que de um mísero 11,7 subi para esta nota? Nunca acreditei em mim e por isso esta sensação é tão boa!
Agora falta a melhor parte: conseguir entrar! Mal posso esperar por saber que entrei, será que é desta que consigo? Sonho com esse dia!

Obrigada a todos que me apoiam e partilham comigo esta alegria.

Rita

01.08.2013