12/02/2015

2 anos de blogue

É verdade... fazem hoje dois aninhos que fiz a minha primeira publicação aqui no meu espaço! 
Sinceramente fico envergonhada ao ver os meus primeiros posts mas é sinal que houve evolução nos conteúdos e na qualidade.
É minha intenção continuar por muito mais tempo aqui, ter boas ideias e produzir posts úteis e que vocês gostem.
Obrigada a quem me segue, quer seja desde o início ou mais recentemente e pelos que falam comigo pessoalmente e dizem que conhecem e gostam do blogue :)
Tenho muito gosto no que faço aqui e de partilhar com vocês!
Espero melhorar  este espaço, publicar frequentemente coisas interessantes e que continuem por aí.
Obrigada!



7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Espero continuar motivada como tu quando o meu blogue completar 2 anos :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Rita! Espero que continues por cá durante muito mais tempo e com toda essa energia e motivação! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)

    xoxo
    Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/2015/02/primeirsorteio.html

    ResponderEliminar
  4. great blog, congratulations :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3