12/09/2014

Compras na Well's

Olá fashionistas!
Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz na Well's, que incluem produtos da Essence e da Catrice.
Antes de fazer estas compras li reviews dos produtos e vi vídeos com opiniões sobre os mesmos, por isso é que decidi apostar. 


Aqui está a visão geral dos produtos que comprei.




O meu corretor já andava a ameaçar acabar então achei por bem precaver-me.
Comprei este em creme da Catrice e estou bastante contente com ele. 
Tem uma boa cobertura e tapa bem as imperfeições e olheiras.




Foi a primeira vez que comprei um pó compacto e optei por este da Essence.
Estou a gostar bastante de o utilizar, a cara fica bem matte e parece-me um bom produto.



Foi também a primeira vez que comprei estes papéis que tiram o excesso de oleosidade e estou muito contente com eles.



Precisava de um pincel para aplicar o pó compacto e trouxe também um para aplicar o blush.
Acerca destes produtos ainda não tinha lido opiniões mas são baratinhos e bons.
Estava com medo que os pelos fossem ásperos mas fiquei surpreendida pela positiva já que são muito fofinhos e suaves.




Por último trouxe este batom da Essence.
Ele diz que tem longa duração mas para mim ele pouco dura.
Também não se pode esperar muita qualidade de um batom baratinho.
Mas pronto, a cor é gira e é bom para o dia a dia dada a sua cor natural.


Bom fim de semana!

Rita