03/09/2014

Aproveitar os últimos saldos #Mango

Olá fashionistas!
Pensava eu que os saldos já tinham acabado mas ainda encontrei umas boas promoções no site da Mango e venho partilhar com vocês.
Acho que é uma boa altura para investir em casacos de maior qualidade, ora vejam a seguir.


Casaco, aqui
Camisola, aqui
Camisa, aqui
Calças pretas, aqui
Saia, aqui
Calças de ganga, aqui



1, aqui
2, aqui
3, aqui
4, aqui
5, aqui
6, aqui


Sandália preta, aqui
Sandália bege, aqui
Mala pequena, aqui
Bowling bag, aqui


Acharam útil?
Obrigada por cá terem passado :)

Rita



8 comentários:

  1. Gosto de todas as peças. A Mango tem sempre coleções muito bonitas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O casaco de fato e as malinhas vinham mesmo a calhar ;)
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei a jacket nº4 no inicio dos saldos ;) já a pensar na próxima estação, mas com estas noites frias já a usei agora xD

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)
    Nunca consigo comprar nada na Mango, though. Tem básicos engraçados, mas não encontro nada que me faça pensar que é dinheiro bem gasto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela opinião e ainda bem que gostaste!
      tenho pouca coisa de lá mas já andei a ver a nova coleção no site e adorei, já tenho um post preparado :D
      mas não sei, na loja parece que pouco ou nada me cativa.
      o que mais gosto de lá costumam ser os casacos e o calçado que vem no catálogo que nunca o chego a ver em loja.

      Eliminar

Thanks for passing by <3