23/05/2014

Pessoal #A minha obsessão pelos Bastille

Olá fashionistas!
O post de hoje é um pouco diferente, desta vez é um texto com a minha opinião pessoal acerca dos Bastille!
Porque é uma banda na qual estou viciada, sempre a ouvir e ver vídeos :)
Espero que gostem!


Se não conhecem esta banda nem sabem o que estão a perder!
Pessoalmente tomei conhecimento dela através da música Pompeii, que é só assim espetacular. A segunda que ouvi foi a Things we lost in the fire e mais uma vez amei. Entretanto já ouvi o cd deles "Bad Blood" muitas vezes e não me canso.
Não me lembro de estar tão viciada numa banda como estou neles! Posso dizer que não há nenhuma música que eu não goste pois tanto têm músicas alegres e cheias de energia como outras lentas e cheias de sentimento.
Há uns tempos estive a acompanhar a atuação deles no Coachella e têm uma energia incrível e interagem com os fãs, adorei! Deliro com as músicas deles!
Encontrei um canal no youtube com vlogs feitos por eles enquanto andam em tour e parecem-me ser umas pessoas bastante acessíveis, humildes e engraçadas, como vos mostrarei a seguir.
Ah, outro ponto positivo é o Dan, o vocalista. Adoro aquele rapaz. Será pelo estilo dele, pelo cabelo, pelo sorriso, pelos olhos, pela voz, pelo sotaque, por ter aquele ar tímido ou por tudo isto conjugado!
A melhor parte é que eles este ano vão ao Alive e eu quero muito vê-los!


No final deste vídeo os Bastille estão com alguns fãs e há um pedido de casamento. Cena linda de se ver e quando a rapariga diz que sim, o rapaz coloca-lhe o anel no dedo e em vez de a abraçar a ela abraça o Dan xD



Neste vídeo, cada membro da banda compra uma prenda ao membro que lhe calhou e só escolheram coisas de gozo x) cada um deles veste o que recebeu e atuaram mesmo assim! (O Dan recebeu um casaco rosa com flores), foi super engraçado!



Esta é uma das músicas que adoro e a seguir deixo-vos com imagens e gifs desta banda que tanto gosto!

















E por aqui acabo.
Que acharam? Sugestões para futuros posts?

Rita