30/03/2014

Miranda Kerr for H&M

Hi fashionistas :)
As you know, I admire the australian model Miranda Kerr and today I am showing you her newest work for H&M.

Olá fashionistas :)
Como sabem, eu admiro a modelo australiana Miranda Kerr e hoje vou-vos mostrar o seu mais recente trabalho para a H&M.


I like this look and the junction of black and baby pink.
The constituent parts are cute :)

Gosto deste look: descontraído mas cuidado.
A junção do preto e do rosa bebé agrada-me.
As peças são giras :)


This look is not my style, however I like the white shirt.
Having a white shirt is always good because you can use it in various occasions and wear it in a simple or more serious outfit, adding accessories :)

Este look não é tanto o meu estilo, porém gosto da camisa branca.
Ter uma camisa branca é sempre bom pois dá para diversas ocasiões e pode ser usada num conjunto simples ou mais composto, adicionando acessórios :)


I love this shirt. I saw it in a store but they only had big sizes so I didn't try it.
The colour and style make it special :)

Adoro esta camisa. Já a vi numa loja mas só tinha números grandes por isso não a experimentei.
A cor e o estilo tornam-na especial :)


The white t-shirt and the black blazer are the perfect combination!
I love and abuse of these colours.

A t-shirt branca com o blazer preto é a combinação perfeita!
Adoro e abuso desta junção de cores.


I also like the combination of black and grey!
Funny to watch the comfort of the t-shirt with the elegance of the sandals.

Também gosto da combinação do preto e do cinzento!
O conforto da t-shirt com a elegância das sandálias tornam este look composto.


 A fresh dress for the following season that personally is not my style :)

Um vestidinho fresco para as estações que se seguem que pessoalmente não faz o meu estilo :)



And this was the post!
Of course that everything looks good on Miranda :)
I have been liking her campaigns for Mango and H&M!
What did you think?

E foi este o post!
Claro que à Miranda tudo fica bem :)
Tenho gostado bastante das campanhas dela para a Mango e H&M!
O que acharam? 
Fiquem bem,

Rita