11/02/2018

dia dos namorados: 12 prendas para ela (16 a 90€)

O dia dos namorados não tem de estar ligado a consumismo: podem passar algum tempo com a pessoa, escrever um postal, fazer um bolinho ou uma recordação pelas vossas próprias mãos... mas como sei que há quem goste mesmo de comprar alguma coisa, deixo aqui algumas sugestões relembrando que há sempre peças parecidas a preços mais baixos! Espero que gostem!



Diria que é sempre uma boa opção darem algo que saibam que ela tem debaixo de olho, que pode ser roupa, maquilhagem, livros...you name it.
Uma camisola de malha é uma boa escolha para o frio que se sente, uma camisa gira e fofinha faz-nos ansiar pela primavera, os All Star são um calçado confortável, versátil e acredito que se vai usar sempre!
Uma mala também poderá ser uma opção, mas atentem ao estilo dela e às cores que ela gosta.
Maquilhagem também é uma boa prenda e deixo-vos o exemplo de uma paleta de olhos, um batom vermelhão da SIA para a Mac, e uma máscara de pestanas que é imprescindível numa maquilhagem: esta por exemplo vende-se a cada 7 segundos nos EUA, muita gente a adora! A paleta e a máscara vendem-se na Sephora e o batom na MAC.
Um perfume é uma excelente prenda mas diria que pode ser difícil acertar no aroma ideal: coloquei ali o Black Opium que tem um cheiro que pessoalmente gosto e uma embalagem lindíssima.
Acho aquele relógio da Cluse super lindo e intemporal e conseguem-se encontrar semelhantes a preços bem mais baixos.
E porque não apostar num livro inspirador ou num bilhete para um festival que ela goste? Se eu fosse ao nos alive iria sem dúvida no dia 13 para ver Two Door Cinema Club, The Kooks, e Portugal. The Man.

Espero que tenha sido útil e ainda a tempo!
Brevemente trarei o mesmo post mas para homens! 
Até já!