27/02/2018

últimas compras de saldos e de nova coleção (Zara, Primark, Mango, Pull & Bear)

Olá a todos e bem vindos a mais um post de compras! Alguns artigos são de saldo e outros já de nova coleção, que conseguem encontrar! Espero que gostem!

Vamos começar por estas sapatilhas que comprei pelo site da spartoo. All Star é o meu calçado preferido para a primavera/verão e prefiro sempre as pretas e as brancas de entre toda a escolha possível! Decidi encomendar as pretas para substituir as minhas antigas e correu tudo muito bem e aconselho o site: tem vários métodos de pagamento, chegou muito rápido e não paguei portes. Já agora, consegui comprá-las por 48 euros e deixo o link aqui. É um calçado intemporal e que dá com muita roupa.



Estas sweats foram compradas mais ao menos uma semana antes dos saldos acabarem e consegui cada uma por 5,99, na Pull & Bear. Dá jeito ter estas camisolas para ir e vir do ginásio, ir ao supermercado, ir ao voluntariado... Super confortáveis, práticas e baratas.


Este casaco longo e claro foi comprado na Zara por 5,99, há umas boas semanas. Uma compra já pensada para o tempo mais quente! 


Estas cullotes também são da zara e custaram 12,99. Não tinha nenhumas e também as comprei para o calor. São pretas, largas e até ao tornozelo. O preço inicial era 22,95, na parte da zara basic. 


Também aproveitei nos saldos da Stradivarius estes calções, por 5,99. Já ficam para o verão e são o meu estilo de calção preferido: fluido e a apertar com lacinho. Inicialmente custavam 15,95.


Para aderir à tendência do xadrez optei por estes calções, também com laço! Já os usei duas vezes e gosto bastante deles, e principalmente de os combinar com preto. São da nova coleção da zara, o link fica aqui.


Esta blusa às bolinhas brancas em fundo azul escuro é da nova coleção da Mango. Não tinha nada deste padrão e fica gira e é confortável. No fundo tem um folho e tem laços nas mangas. Link aqui.


Outra compra da nova coleção é esta linda malha rosa de veludo, da Pull & Bear. Para além desta cor também há em marinho, verde tropa e bege. Gosto muito dela e assenta bem. Dá jeito para o frio que ainda se sente. Link aqui.


A pensar no verão, esta t-shirt branca da primark, por 6 euros! Ótima para usar por dentro de uns calções, por exemplo. Tem detalhes nas mangas e no fundo.


Não costumo comprar roupa na primark, admito, porque muitas vezes acho que não fica bem no corpo! Mas esta camisa de linho branca assentou super bem e é ótima para várias situações. Custou 13 euros. Porém, quando fotografava os artigos dei-me conta que estava danificada em dois locais, não vou ficar com ela. Resta-me esperar que ainda haja o meu tamanho em loja porque gostei mesmo da peça.


A zara tem perfumes bem agradáveis e apanhei este na caixa, enquanto esperava para pagar. Adorei o cheiro e como é pequeno é ótimo para andar na carteira diariamente. Custou 3,95.


Brincos! Em primeiro lugar estes maiores de franjas, para tornar o look diferente e não tinha nenhuns assim. É um rosa querido para a primavera. 


Confesso que no dia a dia e maior parte das vezes uso brincos pequeninos e trouxe também estes 12 pares da primark para esse efeito! Não gostei de todos, é certo, mas já usei 4 pares e estou satisfeita.



Qual a vossa peça preferida?!
Resto de boa semana!