12/11/2017

Combat Boots e como as conjugar

Olá, bem-vindos a este novo post!
Como já podem ter reparado, as botas de têndência militar estão-se a usar muito!
Assim, fiz um set com alguns exemplos desta tendência que se encontra agora nas lojas e dois exemplos de outfits.


Na semana passada comprei o modelo da H&M, pois apetecia-me adquirir uns botins mais descontraídos e optei por estes por serem simples e um bocadinho espelhados.
Os da Zara se calhar já não são novidade para vocês, várias influencers já os mostraram nas redes sociais e youtube. A minha opinião quanto a eles é que são giros, mas sem pérolas ficavam mais intemporais. Acho que me fartaria dessa tendência e a verdade é que daqui a pouco desaparece.
O modelo em baixo da H&M também é simples e giro, vi uma rapariga já a usá-las no dia a dia e ficavam muito bem.
O último é um modelo que conjuga diferentes materiais, tem pormenor na biqueira e é de veludo.


No primeiro conjunto decidi conjugar os botins com um vestido, pois faz um contraste engraçado entre o desportivo e o clássico. Num dia hei-de experimentar essas botas com o vestido que vos mostrei no artigo da semana passada!
O vestido é de veludo e acho a mala muito gira e boa para saídas, pelo seu tamanho pequeno.


O segundo outfit é algo que eu gosto muito e que se carateriza pelo conforto, ao mesmo tempo que estamos giras e quentes. Pode-se sempre adicionar um casacão.
Pessoalmente acho que as botas, por serem pretas, ficam muito melhor com calças pretas do que de ganga, embora com alguns tons conjuguem bem.


Até para a semana!!