31/03/2015

5 conjuntos para a primavera!

Olá! Espero que esteja tudo vem com vocês!
Hoje trago-vos cinco conjuntos feitos de raiz por mim e espero que gostem!
Digam-me a vossa opinião e qual o conjunto que mais vos cativou :)

O primeiro conjunto é bastante simples.
Decidi construir o look a partir das calças brancas para esta estação onde o clima começa a aquecer e continuei a partir daí. 
Adicionei a camisa de ganga clara pois acho que fica bastante bem com o branco. Uns sapatos bem confortáveis e uma mala em tons claros, mais uma vez.
Agrada-me bastante o resultado final.



Este conjunto é bem dark, mesmo ao meu estilo.
O xadrez da camisa, os rasgões das calças e as franjas da mochila são grandes tendências.
Adoro completamente.


O terceiro look é mais fresco mas contém aquele kimono de crochet que aquece um pouco. 
É sem dúvida mais descontraído talvez para passear ao pé da praia no fim de semana e apanhar sol na esplanada.



Para construir o quarto look comecei a partir do macacão azul estampado. Combinei-o com um casaco de ganga clara e optei pelo calçado e mala pretos.
Acho que é um conjunto giro e confortável. 


Este é o conjunto que menos tem a ver comigo dado quase nunca usar vestido e muito menos brincos.
Gosto das sandálias mas ainda mais da mala, é linda!

♡ 



Bom resto de semana!

Rita