31/12/2014

2014 em retrospetiva

Chegou o momento de refletir e fazer o balanço deste ano.

Orgulho-me de ter completado o 1º semestre sem nenhuma cadeira para trás. O mesmo já não posso dizer do segundo. 
Fiquei feliz por ter comprado a minha Canon para poder explorar mais a fotografia e registar momentos.
Fiz 20 anos.
Conheci pessoas fantásticas.
Fui ao meu primeiro festival, o Nos Alive. Valeu super a pena porque vi a minha banda preferida e não aguentei de emoção. Aproveitei e passei uns dias em Lisboa onde fui ao Starbucks, à Santini e aos locais que têm de ser visitados.
Passeei muito pelo porto (foz, palácio, serralves) e visitei o Costa café, a spirito, amorefrato e casinha, que valem super a pena.
Assisti a muitos vídeos, li muitos blogues diariamente e fiz mais posts que em 2013! Conheci os youtubers portugueses que costumo assistir.
Criei conta no insta e no 500px. Atingi os 5 mil seguidores no tumblr.
Comi muitas porcarias, engordei e não fiz tanto exercício quanto devia.
Desiludi-me muito, preocupei-me demais, fui magoada e magoei. 
Mostrei afeto e preocupação a quem me é importante.
Ter passado mais tempo com a minha família e amigos era algo que gostava de ter feito.
Alguns dos meus desejos incluem ser mais saudável e esforçar-me mais a nível académico.
Não acredito que a vida mude de um dia para o outro. Cabe-nos a nos essa mudança, se realmente a queremos.
Obrigada a todos que contribuíram para o meu bem estar, felicidade e que me acompanharam!

Rita 



Março


Abril


Maio




Julho


Agosto



Setembro



Outubro





Dezembro