05/08/2014

Nova coleção da Zara

Olá fashionistas!
Hoje venho-vos falar e mostrar um pouco a nova coleção da Zara.
Pelo que vi na loja e no site não estou muito impressionada e eu até costumo gostar muito desta loja pois é a minha preferida.
Fiz uma seleção das coisas que mais gostei e claro que os tons da roupa vão mais para o branco, preto e as gangas. Já é de mim, agora opto sempre por cores neutras e há mesmo fases em que ando só de preto ou junto um pouco de branco. São cores que combinam muito bem e o seu resultado conjugado é clássico e intemporal, o que me agrada.
Mesmo quando vou a lojas ou a sites, as peças dessas cores são as que captam a minha atenção.
Aqui ficam as minhas peças preferidas:









Eu sei que há muita mais coisa e variedade no site mas para mim estas são as peças fundamentais.
Não olho a trapos, acho que devemos optar por coisas de qualidade das quais gostemos e saibamos que vamos usar!
Calças, camisas, malhas e um blusão de pele são coisas que considero fundamentais.
Tenho o meu gosto bem vincado e gosto dele assim! :) 

Rita

28 comentários:

  1. Gostei imenso da casaca de cabedal, é muito gira. O resto parece-me tudo muito simples, não me saltou nada à vista.
    Ontem passei na Springfield e gostei muito da colecção nova, e eu nem costumo gostar muito da Springfield.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso são simples, deve ser o meu estilo que é mesmo assim.
      Obrigada pela sugestão, também não costumo gostar dessa loja!

      Eliminar
    2. Pois, mas tinha umas coisas muito engraçadas mesmo :P
      R: Tens de ver as outras séries, são awesome ;)

      Eliminar
    3. obrigada pelas ideias :D

      Eliminar
  2. São óptimas escolhas, é tudo lindo! Gostei especialmente dos calções de ganga, lindos :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A blusa e o blusão são mesmo a minha cara, adoro !

    Estou a seguir, http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto do top branco e casaco :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nunca digo que não a um casaco de couro :) ah e a camisola com aquelas mangas é super gira! adorei as tuas escolhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, fico contente por achares!

      Eliminar
  6. Adoro aquela blusa com as mangas super originais :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A Zara sempre foi das minhas marcas predilectas e adoro um kimono que faz parte da nova colecção!
    Sigo! ♥
    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Se há tons que me são muito atrativos são o preto e o branco, ficam mesmo bem com quase quase tudo =) Boas peças chave para a próxima estação =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adoro os calções pretos! Foi a peça que mais me encantou :)

    ResponderEliminar
  10. I really love this leather jacket! <3
    / 21la.blogspot.com /

    ResponderEliminar
  11. Adorei o blusão e os calções pretos :)

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3