28/02/2014

New in: Canon 600D | Technology

Hello!
Today I'm showing you my new reflex camera, the Canon EOS 600D.
After searching and comparing cameras I opted for this one cause it had the features I wanted and so I decided to buy it.
It has a 18 megapixel sensor, takes good pictures with almost no light, films in Full HD, has a vari angle LCD, creative filters, a good processing and much more...In addition the camera won various awards and was elected "Best product".
I am still learning so I don't know very well how to work with my new camera but I have been watching videos and testing and reading the manual.
It is with no doubt an excelent camera and I hope to evolve and be able to take beautiful photos.
You can wait for more quality here at the blog cause that is going to happen! :)


Olá!
Hoje venho-vos mostrar a minha nova máquina fotográfica, que é também a minha primeira reflex, a Canon EOS 600D.
Depois de bastante pesquisar e comparar decidi que esta tinha as caraterísticas que eu queria e decidi apostar.
Tem um sensor de 18 megapixels, tira boas fotografias com pouca luz, filma em Full HD, tem um ecrã móvel, tem filtros criativos, um bom processamento e muito mais... Além disto já ganhou vários prémios e foi também eleita "Best product". 
Ainda pouco sei sobre trabalhar com ela mas tenho visto vídeos e testado nela e lido o manual.
É sem dúvida excelente e espero evoluir e conseguir captar imagens deslumbrantes.
Vocês podem aguardar por melhor qualidade aqui no blog porque isso vai acontecer! :)








Tomorrow is march already!
Have a good weekend :)

E amanhã já é março!
Bom fim de semana :)

8 comentários:

  1. tenho a 700d mas creio que são praticamente a mesma coisa :) vais adorar! depois uma boa aposta é comprares uma lente 50mm x) consegues encontrar a 100 euros (as vezes nem tanto) e as fotos passam de fantásticas a estupendas :b
    Beijinhos minha querida*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que a diferença é essa ser touch :)
      obrigada pela dica :D

      Eliminar
  2. E melhores fotografias virão! É uma diferença tão mas tão grande! Constatei isso com a minha (Nikon 3200) quando a comprei à um mês atrás =)
    Também ainda estou a aprender a funcionar melhor com ela.
    Vamos lá praticar ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela nova aquisição!! Inicialmente também iria optar por essa, mas acabei por falar com um amigo meu que me disse que com mais um pouquinho de dinheiro consigo uma reflex que satisfaz mais as minhas necessidades, que são apenas dirigidas a fotografia e não a filme :) Mas essa é realmente uma boa máquina!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3