16/01/2015

Conjuntos para o inverno

Olá a todos e bom ano! 
Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas todos sabemos que estes tempos são o pesadelo dos estudantes! Espero que esteja tudo a correr bem com vocês!
Hoje trago-vos ideias de conjuntos para o inverno. Alguns podem parecer frescos mas podem sempre adicionar mais camadas de roupa e acessórios como cachecóis ou luvas, dependendo de onde moram e da necessidade que sentirem. 


Este primeiro look é baseado em tons muito neutros: preto e bege. Vai de encontro ao meu gosto pessoal porque uso muito preto. 
Optei por umas calças com o detalhe dos fechos para serem um pouco diferentes. A camisola é um pouco cropped pelo que podia ter colocado uma camisa por baixo, de ganga ou aos quadrados, por exemplo. As combat boots estão com bastante desconto no site, sendo este o preço atual. O casacão é de um estilo mais masculino, que não sei se apreciam ou não. 
Acho que observando o resultado final ficou engraçado.


Neste conjunto aliei o conforto e simplicidade de umas calças de ganga a uma malha com riscas e gabardine, que sei que muita gente gosta. Prefiro sempre as lavagens mais escuras na ganga.
Os acessórios são em preto e acho essa mala linda linda!


Decidi fazer um conjunto que tivesse incluído um vestido, sabendo que pode não ser muito apropriado.
Joguei com o bordeaux e o cinza, achando que tudo resulta :)
Isto são apenas ideias, é óbvio que podem e devem haver alterações ao gosto de cada uma e tendo em conta o que temos no armário!


Digam-me se há algo que gostariam de ver por aqui, dessa maneira ajudam-me!
Sigam-me no insta se quiserem!
Bom fim de semana :)

Rita