08/03/2015

50 factos sobre mim

1. Fui escuteira.
2. Tive uma relação de 5 anos.
3. Não gosto de falar em público.
4. Nunca fumei.
5. Não gosto de cerveja.
6. Não quero tirar a carta.
7. Adoro viver sozinha.
8. Nunca experimentei sushi.
9. Consumo pouca carne e troquei o leite de vaca pelo de soja.
10. Tenho facilidade a aprender línguas.
11. Decoro bem o nome e cara das pessoas.
12. Adormeço a ver filmes e séries.
13. Dão-me sempre menos idade que a que tenho.
14. Adoro a cidade do Porto.
15. Nunca andei de avião.
16. Já vi duas das minhas bandas preferidas ao vivo: Bastille e Foster the People.
17. Frequentei a praxe.
18. Não finjo ser quem não sou.
19. Tenho um certo medo a pombas e gaivotas.
20. Tenho rápidas mudanças de humor.
21. Lembro-me de detalhes.
22. Gosto de fazer os outros felizes.
23. Sou curiosa e teimosa.
24. Já gostei da banda Tokio Hotel.
25. Não gosto muito de sair à noite.
26. Adoro caminhar.
27. Acompanho a série PLL.
28. Em criança o meu cabelo era cheio de caracóis.
29. Nasci em Vila Real.
30. Sofro por antecipação.
31. Sou esquerdina.
32. Sempre soube que nunca queria nada virado para a medicina, engenharia etc
33. Tenho família pelo Brasil, França, Suiça e Bélgica.
34. Fotografar inspira-me e deixa-me feliz.
35. Acreditei no pai natal até muito tarde.
36. Gosto de passar tempo sozinha.
37. Já estive no curso de sociologia.
38. Já usei franja.
39. Não tenho jeito para o desenho, música e certos desportos.
40. Sempre tive tendência para me dar mal com o meu irmão.
41. Prefiro as estações do ano intermédias.
42. Acredito já ter conhecido pessoas excelentes na faculdade.
43. Mantenho amigas de infância.
44. Fui operada quando andava na primária.
45. O filme que mais vi foi a Cinderela, versão brasileira.
46. Não gosto de me chamar Ana.
47. Coca cola zero é o meu refrigerante preferido .
48. Não gosto de gente indecisa.
49. Nunca pensei seriamente em casar.
50. Em criança queria ser educadora de infância.



Em 2013 já tinha feito um post com 50 factos sobre mim, em inglês. Desta vez decidi fazer em português e com factos diferentes. Acho que é algo interessante e divertido de se ver, na minha opinião. O primeiro fica aqui, para quem quiser ler.

Boa semana!!

8 comentários:

  1. Adorei esses 50 detalhes de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Com estas tags só descubro meninas esquerdinas como eu, adoro! Achei estanho dizeres que não queres tirar a carta ;p e tens de provar susi ;) Também vejo PLL :p
    Gostei muito do post ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas a não querer tirar a carta. Aleluia, alguém que me percebe

    ResponderEliminar
  4. Não queres tirar a carta? Porquê? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tive esse desejo como a maior parte das pessoas tem, nem sinto necessidade. para além que também tenho medo, só se vê asneiradas na estrada todos os dias

      Eliminar

Thanks for passing by <3