10/11/2014

Novo corte de cabelo e últimas compras

Pois é fashionistas, parece que voltei a cortar o cabelo outra vez num curto espaço de tempo!
Quis cortar um bocado, tirar as californianas ( que ainda não saíram todas) e endireitar todo o cabelo!
Ainda cortei um bocado bom mas não me arrependo. Estou a gostar de o ter assim e é mais fácil de lavar e pentear e está muito suave!
Ora vejam e digam o que acham.



Recentemente a minha mãe deu-me estas botas que ainda não tive oportunidade de usar.
São algo completamente diferente do que tenho e achei que ficavam bem e dão um ar mais cuidado e classy. 
São da Bershka (até me admiro de ter gostado de algo de lá).


Comprei este batom que acho que tem um tom mesmo outonal.
É difícil de explicar, parece uma mistura de vermelho e roxo. Parece que é cor tendência.
(Acho que as fotos não mostram a sua verdadeira cor).
Cheira muito bem mas acho-o um pouco difícil de aplicar.





Boa semana para todos!

Rita




6 comentários:

  1. Viviana Pinho11/11/14, 00:01

    A tua mãe tem muito bom gosto Rita ! Tenho umas botas iguais e são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto do cabelo e das botas :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahhh adoro o batom!
    O corte de cabelo fica te bem!

    ResponderEliminar
  4. Boas comprinhas! ;) Gosto

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As botas são lindíssimas :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3