14/07/2014

Quick update #2

Olá fashionistas e obrigada por me estarem a ler :)
Os meu último exame foi sexta, dia 11 de julho e apesar de ter corrido mal fiquei feliz por estar finalmente de férias. Parece o paraíso. Nessa mesma noite fui aos anos de uma boa amiga e foi super divertido. A noite estava mesmo agradável e a companhia era incrível.
Dia 12 de julho parti para Lisboa para ir ao NOS ALIVE, que foi o primeiro festival a que fui e amei ver Bastille e Foster the People. Os concertos da tarde não nos chamaram a atenção e então aproveitamos para conhecer o recinto, participar em passatempos e passar pelo palco comédia. Estava à espera de encontrar lá bloggers e youtubers mas não consegui ver ninguém.
Ainda pensei em levar a minha Canon mas optei por a deixar em casa e fiz muito bem. Aquilo levantava muita poeira e havia muita gente a empurrar-se, o que não era bom.
Havia gente a distribuir chapéus, bonés e carapuços com cachecol e infelizmente calhou-nos o boné que era o mais foleiro de todos.
O meu namorado ia-me oferecer uma t-shirt dos Bastille mas tinham esgotado.
O concerto dos Bastille era o que estava na minha lista de prioridades. Não chegamos lá cedo então tentamos furar para avançar o mais possível uma vez que sou baixa e não vejo nada. Claro que as pessoas não gostaram nem nos deixavam a partir de uma altura nem seria justo. Conseguimos ficar relativamente à frente mas mesmo assim não consegui ver por causa das pessoas altas e daquelas que estão sempre aos saltos, com as mãos no ar e às cavalitas. Mal vi o Dan comecei a chorar. Quando me dei conta que aquele momento era real, que uma banda que muito gosto estava à minha frente. Que tive companhia e quem quisesse ir comigo. Foi muita felicidade. Também chorei porque as músicas ainda eram mais bonitas ali.
Mas também chorei de raiva. Raiva de não ver nada para o palco nem mesmo para o painel, que não estava tão levantado como o do outro lado do palco. Raiva por as pitas à minha volta me incomodarem naquele momento, raiva por não saberem as canções. Oh senhores, eu vou a concertos para ouvir os artistas, não é para eu cantar nem ouvir os outros! Também não percebo porque é que as pessoas dançam tanto em músicas tristes.
Portanto foi um misto, eu estava contente mas triste por não conseguir apreciar o que estava a ser feito.
Quase a seguir foi o dos Foster the people em que mais uma vez não vi nada apesar de terem subido a tela.
Foi também um bom concerto, o vocalista era super lindo e tinha mesmo carisma. Sempre na sua, sempre concentrado. Foi espetacular. Adorei as músicas tocadas em ambos os concertos e os elementos eram lindos e mesmo simpáticos.
Claro que ninguém quer saber das pessoas baixas. Andei a ler comentários e uma rapariga falava lá deste problema: que não viu nem ouviu nada. Sim, o som falhava. Ela dizia que em outros festivais o recinto era a descer e por isso não havia problemas para quem não é tão alto.
Domingo foi um dia muito bom, estou a gostar mesmo das férias. Andei por Belém e visitei as coisas típicas dessa zona, experimentei pela 1ª vez o pastel de Belém e o Starbucks. Tenho fotos muito boas para vos mostrar!
Amanhã o dia vai ser passado na baixa e terça está pensado irmos à praia.
Fiquem bem :)




4 comentários:

  1. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Deve ter sido um sonho ir ao Nos Alive! Sortudaaaa ;)
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, eu vou lá passar :)

      Eliminar

Thanks for passing by <3