09/05/2014

Outfit Of The Day #13

Hi fashionistas!
Here I am with an Outfit Of the Day post :)
This day I wore the hat, the top and the sandals for the first time. I was anxious to use them and finally the good weather arrived.
Hope you like it and tell me what you think:


Olá fashionistas!
Aqui estou eu com mais um conjunto do dia :)
Neste dia usei pela primeira vez o chapéu, o top e as sandálias, que já andava ansiosa para usar e finalmente fez-se bom tempo.
Espero que gostem e digam-me o que acham:
















Hat: Zara
Sunglasses: Vogue
Top: Zara
Jeans: Zara
Sandals: Zara
Bag: Stradivarius 


Did you enjoy it? Do you have a favourite piece of clothing?
Good weekend :)

Gostaram? Têm alguma peça de roupa favorita?
Bom fim de semana :)

Rita

16 comentários:

  1. És uma mulher muito linda <3 ^^
    Boa combinação de peças.
    Tens de fazer mais posts destes

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, a camisola é fantástica :) *

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do teu estilo e combinaçoes, se tentasses postar todos os dias ou dia sim dia nao acho q terias muito socesso mas parabens pelo blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios e pela dica :)

      Eliminar
  4. Obrigada pelo comentário Rita, adorei o teu blog e vou já seguir!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. i love your Outfit Of The Day idea, and since the summer its almost here how about an Outfit Of The Day related to sun and the beach :) i leave u with the idea :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto do top e das sandálias. Moro mesmo ai à beira eu :) Já te sigo. Segue-me também ;) Bjinho*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3