29/04/2014

Outfit of The Day #12

Hi fashionistas!
As promised here I am with an outfit of the day for you to check out!
In this day I had classes in the morning and in the afternoon I went to Casinha Boutique Café that is a place I love whether for food as for both indoor and outdoor spaces. I love the decor, the pictures on the wall and the garden with benches and cute pillows.
I am wearing black and white in this outfit, which is a combination I love.
Hope you enjoy:


Olá fashionistas!
Como prometido cá estou eu com um conjunto do dia para vocês verem!
Neste dia tive aulas de manhã e de tarde fui à Casinha Boutique Café que é um local que eu adoro, quer seja pela comida como pelos espaços tanto interiores e exteriores. Adoro a decoração, as fotos na parede e o jardim com bancos e almofadas amorosas.
Neste outfit estou de preto e branco, é uma combinação que adoro.
Espero que gostem:












Shirt: Mango
Jacket: Mango
Pants: Zara
Booties: Pull & Bear
Bag: Stradivarius
Sunglasses: Vogue
Hat: Zara


What did you think? Leave me a comment with your opinion, your feedback is important!
Take care :)

O que acharam? Deixem-me um comentário com a vossa opinião, o vosso feedback é importante!

Rita

10 comentários:

  1. Gostei do look :)
    as calças são bem giras ;)
    acho que ficava giro se pusesses uma foto com o look completo em vez de só partes do look, para conseguirmos ver tudo conjugado :)
    beijinhos

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e o espaço é muito bonito. O teu cabelo é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por perderes o teu tempo a comentar o meu blog com as tuas críticas construtivas :)

    ResponderEliminar
  4. o conjunto está lindo! adoro :) beijinhos, ana

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3