05/03/2014

Outfit of The Day #10

Hello everyone!
I haven't made this post in such a long time!
Today it was finally a sunny day so I went for a walk in a beautiful park and museum and carried my Canon with me for the first time outside.
I am amazed with the quality of the pictures, really. Tell me if you can see it.
Hope you like it!

Olá a todos!
Não fazia este tipo de post há imenso tempo!
Hoje esteve sol, finalmente, por isso fui dar uma volta e conhecer Serralves que é constituído por parques e museu com exposições e levei a minha Canon pela primeira vez à rua.
Fiquei espantada com a qualidade das fotografias. Digam-me se notam.
Espero que gostem!

























What did you think?

I was wearing:

Hat: Zara
Shirt: Zara
Pants: Zara
Coat: Mango
Booties: Pull & Bear
Glasses: Vogue


All taken with Canon EOS 600D

8 comentários:

  1. tantas fotografiaaas :D estão realmente boaas :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. adoro o chapéu. serralves é lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) é mesmo, gostei de conhecer

      Eliminar
  3. estás muito bonita nas fotografias e realmente estão com muito boa qualidade :)
    fizeste bem em aproveitar o dia de sol *

    ResponderEliminar

Thanks for passing by <3