26/06/2013

O nosso amor

Tudo começou por acaso. Entrei para um grupo em que tu já estavas, apenas para experimentar. Fiquei e fomo-nos conhecendo aos poucos, construindo a nossa amizade. De repente fiquei apaixonada. Poucas vezes te via e quando via ficava depois sempre a pensar nos momentos já passados. Eu não sabia se gostavas de mim, tu não sabias se gostava de ti, um skinny love, mostrando que gostávamos um do outro por atos mas não o admitindo.
Numa noite, subitamente demos as mãos e ainda hoje não sabemos explicar como, mas foi aí que nos apercebemos que os dois gostávamos um do outro.
Consegui o teu número e começamos a falar por mensagens e pelo messenger. Conhecemo-nos durante um ano até começarmos a namorar, o que acho que não acontece nos tempos correntes. Penso que foi bom para termos o forte relacionamento que temos.
Chegou o dia do nosso primeiro beijo. Eu cheguei ao pé de ti envergonhada e nem falava, só te abraçava.
Desde aí te sacrificavas por mim: perdias boleias e chegavas atrasado aos treinos para estares comigo. Desculpa meu amor.
Já passámos por tanto durante estes anos, tu sabes.
Quero-te aqui homenagear por seres quem és. Por gostares de mim como sou. Por me considerares importante para ti. És quem eu tenho, o meu melhor amigo, o meu homem, quem me ajuda sempre, quem quer passar tempo comigo, quem se sacrifica por mim, quem me protege, quem me apoia nas minhas decisões e com quem posso contar.
És super preocupado e só queres o meu bem, agradeço-te muito por isso.
Somos um do outro, sabemos que nos temos um ao outro, confiamos um no outro, sempre.
Eu nunca te vou deixar. É impossível deitar o que temos fora, tudo que construímos. Só me imagino contigo e mais ninguém, porque só tenho esta confiança toda em ti, porque tu és tudo para mim.
Eu amo-te mesmo meu fofinho. O nosso amor é verdadeiro, puro, sem interesses. Nós sabemos.
Preenches-me o coração de felicidade meu príncipe.
Teremos muitos mais anos juntos sim? Seremos muito felizes :)

Amo-te António Carlos Fortuna Ribeiro Dias.
Agora e Sempre.

Da tua Rita

26-06-13


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thanks for passing by <3