25/02/2013

Sentimento



Por vezes a vida não é fácil. Com a maturidade cresce a responsabilidade.
O coração treme de medo e só queremos chorar. Sentimos-nos sozinhos e sem ninguém do nosso lado para nos apoiar no momento difícil que estamos a atravessar. Eu já senti isto. Já senti que a minha vida estava toda mal e que não havia volta a dar, até nem tinha vontade de continuar. Pensava, pensava demais e deprimia.
É verdade que nunca tive um grande número de amigos do peito e que me fecho e sofro sozinha. É tão mau. O desespero, a tristeza, o "fim".
Às vezes as pessoas lembram-se de nós e dizem-nos que gostam de nós e que sentem saudades, o que nos faz, pelo menos a mim, ficar feliz por saber que faço "falta" a alguém e que tenho um papel importante na sua vida... mas passado uns tempos elas parecem que nos "apagam", o que me desilude.
Agora, choro de alegria porque posso não ter muitos, mas tenho amigos que me dão provas que são amigos de verdade e para a vida e que me apoiam nas minhas decisões e fazem-me sentir importante e feliz.
A vida é feita de pequenos momentos e temos de vivenciar a tristeza para reconhecermos a alegria e são os momentos especiais que nos fazem sentir bem e vivos.
Eu sei que me "dou" a quem se "dá" a mim, eu faço tudo para o/a ajudar, apoiar e tentar animar e fazer feliz. Preocupo-me bastante com quem me é importante.
Uma coisa juro: eu sou amiga dos meus e as pequenas palavras e carinhos contam e fazem a diferença, melhorando o nosso dia e fazem-nos sentir que temos valor.
Este texto mais pessoal teve inspiração na minha Sara, que nunca esqueço e quero o bem dela acima de tudo.
Peço desculpa por não estarmos tão juntas quanto queria mas prometo-te que tens mesmo valor para mim e esta amizade é única e insubstituível. És para a vida! Conta sempre comigo, és a amiga que tenho!
Quero agradecer ao meu António que é quem me dá a mão sempre que preciso e quer-me sempre fazer feliz e ajudar-me a alcançar as minhas aspirações, Amo-te.
Sinto que especialmente convosco posso contar. Vocês são os melhores do mundo!
Adoro-vos muito e quero-vos ver e sentir sempre bem e sempre do meu lado e eu do vosso. Vocês sabem o que significam para mim * Temos tanto para viver!

Rita,

25-02-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thanks for passing by <3